domingo, 28 de Abril de 2024  22:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

Marco, Márcia, Ilda e Solange brilharam


ADERCUS-Recer

Em estrada na Guarda e no corta-mato da Amora, quatro atletas da ADERCUS/Recer estiveram mais uma vez entre os melhores, com prestações que os conduziram ao pódio.

No "Grande Prémio Cidade da Guarda 809 anos", a equipa da Serena - Oliveira do Bairro obteve dupla vitória nas provas principais de seniores, obtidas por Marco Marques e Márcia Martins. Ao pódio subiu também Ilda Martins, que foi a segunda classificada do escalão de veteranos femininos.

No parque do Cerrado disputou-se o XIX Corta-mato internacional "Cidade de Amora", que teve em Ana Dias, da Casa do Benfica de Faro, e no Queniano David Kilel os grandes vencedores, de uma prova que contou com cerca de 900 participantes.

Ana Dias venceu a prova feminina com o tempo de 17.45 minutos, seguida de Rahab Ndungu, do Quénia e Ercília Machado, do Sporting Clube de Braga (1ª Sub-23). A bairradina Solange Jesus cortou a meta num brilhante 5.º lugar da classificação geral, logo atrás de Natália Popokova da Rússia, tendo sido a 3.ª atleta portuguesa e a segunda Sub/23.

Face ao resultado obtido nesta competição, da qual ficaram apuradas as quatro melhores atletas e ao primeiro lugar obtido na semana passada em Oeiras, Solange Jesus terá assegurado a presença em mais uma selecção nacional Sub/23, com vista à participação no campeonato da Europa de corta-mato, que será disputado no próximo dia 14 de Dezembro em Bruxelas, na Bélgica.

No sector masculino, David Kilel, do Quénia, chegou à meta com o tempo de 31.18 minutos, seguido de Sérgio Silva, do Maia A. Clube e de Rui Teixeira, do Joane. Ricardo Fernandes da ADERCUS/Recer foi o 25.º atleta da classificação geral de um pelotão muito forte, tendo sido o 10.º classificado Sub/23 com uma exibição soberba, em crescendo ao longo de toda a prova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®